quarta-feira, 27 de outubro de 2010

De olho no namorado da amiga

Tá super afim do namorado da sua amiga e não sabe o que fazer certo ? Então você está no lugar certo. Eu até posso entender que a gente não escolhe por quem se apaixonar, e que você realmente não queria que isso acontecesse, mas pode ter certeza, de que a única pessoa que pode dar um final feliz à essa história é você, eu sempre digo que me arrependo das coisas que não fiz, porque todas as outras de uma maneira ou de outra me serviram de aprendizado, mas nessa situação, será que vale a pena, perder uma amizade, em troca de um amor, porque isso pode ser só uma paixonite passageira sabe, coisa de momento, você pode estar apenas carente, e não quer dizer que está apaixonada só porque acha o namorado da sua amiga um gato, afinal, admirar não faz mal a ninguém, é natural. Agora se você como mulher, está certa de que é um sentimento real e sincero, ai a história muda de figura, hey cara, ela é sua amiga, você teria coragem de ficar com o namorado dela ? Que tipo de amiga seria você ? Se quiser ficar fique, afinal, cada um sabe o que faz -ou nao- mas esteja consciente das consequencias, se vocês forem amigas, do tipo que trocam todos os segredos e confidencias, converse com ela, e diga o que está acontecendo, ela vai ficar meio bolada no começo, afinal, quem nao ficaria, mas com o tempo, ela mesma vai poder te ajudar, mas se você não está segura para contar isso à ela, tente esquecer, saia com novas pessoas, tire todos os problemas da cabeça, e vá se divertir, tente ficar com alguém só por curtição, isso nao fará de você uma vadia, afinal, um beijinho, não faz mal a ninguém. Eu particularmente, não ficaria com o namorado de uma amiga, pois eu realmente tenho consideração pelas minhas amizade, e amiga que trai amiga, nao tem moral comigo, mas cada um é dono de si, e do próprio modo de pensar, quem sou eu, pra julgar alguém ? Mas conselho de garota pra garota, pense bem, e veja qual o melhor pra todos nessa situação. Se tiver alguma pergunta, deixe um comentário com ela, que eu irei responder o mais rapido possivel, um beijo, e boa sorte !

Nenhum comentário:

Postar um comentário